Nota de Esclarecimento - Deputado Marcelo Brum

No dia 29/01 recebemos da Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados, a defesa, ou, direito de resposta do Marcelo Brum em relação às denuncias divulgadas pelo Blog Bastidores da Política.

Em resposta a Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados, afirma que as informações recebidas pelo Blog não estão de acordo com a realidade dos fatos.

Sobre a Denúncia de um suposto funcionário fantasma;

Segundo a procuradoria, a informação é falsa, pois Felipe Klein é um funcionário efetivo e presta regularmente seus serviços. A nomeação consta no Diário Oficial da União anexo do dia 15/02/2019, sendo que a posse no cargo se deu na mesma data.

Já em relação ao áudio divulgado, foi nos informado que o funcionário não trabalhava no gabinete, mas, segundo a defesa do deputado ele não estaria no gabinete, pois exerce a função de representação política.

Quanto aos Gastos do deputado:

Em vídeo foi solicitado que o deputado explicasse os gastos elevados em seu mandato.
Onde este portal informou que até o mês de novembro havia sido gasto o valor de 58 mil reais com auxilio-moradia, onde muitos se equivocaram ao interpretar que o mesmo se aplicava somente ao mês de novembro onde Marcelo usou do recurso o valor de R$ 5900,00 conforme documentos enviados ao portal. 


Segue abaixo os documentos enviados ao Blog:








Comentários

Mensagens populares