Sessão da Câmara de Vereadores - Santiago

Acompanhe os destaques da última sessão ordinária da câmara de vereadores de Santiago:

Vereador Davi:

O vereador progressista enviou proposta ao executivo para que seja criado um centro de recolhimento de sofás velhos, que normalmente são descartados em frente as residências e de forma incorreta. Davi quer ainda, que seja criada uma oficina para que pessoas sem renda tenham acesso a cursos profissionalizantes para que seja feita a restauração desses sofás, e, sucessivamente criar também feiras para vender os mesmos. 

Gildo Fortes:

Gildo criticou as "industrias dos bairros", segundo o vereador as mesmas geram desconforto para vizinhos e que lugar de industria é no distrito. 


Clairton Pivoto:

O vereador Clairton (PSDB) destacou que esteve em reunião com o dono da Centro Oeste e que fez um apelo para que as linhas que foram canceladas voltassem ao menos nos horários de pico.
Segundo o vereador, nesta segunda-feira, 04, as linhas já retornaram no início e final da manhã, e também, início e final da tarde. 
Clairton disse ainda que não é o ideal -apenas horário de pico-, mas, ao menos ameniza o transtorno causado pelos cancelamentos. 




















Comentários

Mensagens populares