Sessão ordinária 21/10 - Economia em 2018 gerou frutos

Acompanhamos nesta segunda-feira, 21, uma sessão pouco produtiva, e essa falta de produção já se arrasta a algumas semanas. Mas, conseguimos destacar algumas pautas de interesse da comunidade, confira: 

O vereador Gildo Fortes (PP), salientou durante seu tempo de tribuna, que os munícipes estão muito chateados e cobrando muito em relação aos destinos do dinheiro público, como por exemplo, o valor destinado ao DVD do Nenito Sarturi. O vereador progressista também destacou que o Projeto Criança Feliz, está gravando um CD, e para arrecadar o valor foi necessário vender rifas e risoto, ou seja, uma injustiça com quem mais necessita do apoio do poder público. 

Gildo comentou também sobre os orçamentos para o ano de 2020. Para habitação, está previsto apenas 50 mil reais, enquanto para patrocínio de eventos, está no orçamento 278 mil reais. 

Mas, apesar das "denúncias" do vereador Gildo, o assunto de mais relevância é a economia da câmara municipal no ano de 2018, que proporcionou a aquisição de um micro ônibus para a Secretária Municipal de Saúde. 




No total, foram economizados cerca de 350 mil reais, e foi devolvido ao município 372 mil reais. O veículo teve um custo de 385 mil, ou seja, quase 100% do valor foi fruto das economias da câmara. 

Comentários

Mensagens populares