Marcelo Brum - Os números não mentem

O deputado Marcelo Brum se envolveu nos últimos dias em uma grande polêmica. Como muitos sabem, o deputado santiaguense votou favorável ao fundão, indo contra tudo o que prega. 

Marcelo costuma salientar que faz uma nova política, com responsabilidade, principalmente com o dinheiro público. Mas, infelizmente é pura retórica vazia, e os números não deixam mentir.

Com cota parlamentar que custeia as despesas do mandato já foram gastos mais de 214 mil reais.

Agora pasmem, com a verba de gabinete já foram gastos mais de 539 mil reais, esta serve para custear as despesas com secretários parlamentares. Atualmente, Marcelo conta com 19 secretários ativos, segundo portal da câmara. 






Vale ressaltar que Marcelo Brum ganha mais de 33 mil reais mensais e o gasto com auxilio moradia já ultrapassou 34 mil reais. 

No ranking dos políticos, que analisa o desempenho de cada parlamentar, o deputado santiaguense conta apenas com a 412 posição. 


Diante de todas essas despesas, não é necessário tantos argumentos, pois os números estão aí, para que todos tenham acesso ao tipo de política exercida por Marcelo Brum. 

Comentários

Mensagens populares