Vereador ditador ?

Dia 24 de agosto ficou marcado para alguns santiaguenses, infelizmente de forma negativa. No sábado, o vereador Rafael Nemitz fez uma publicação em uma de suas redes sociais e foi, de fato, infeliz em suas palavras.

Na oportunidade o vereador disse: "Se ta ruim aqui, pega a BR e vai para outro lugar". Certamente a critica de Nemitz foi direcionada para as pessoas que utilizam das redes sociais para apontar os erros e cobrar soluções da atual administração. 



Mas, as palavras dele vão muito além de uma critica, na verdade, só demonstram a falta de humildade de um homem público que tem o dever de ouvir os anseios da comunidade. 

Considero a política uma "empresa", os políticos são os colaboradores e o povo o empregador, que quando vê algo errado tem total liberdade para expressar-se e cobrar o que está a desejar. Mas, sempre saliento que hoje no atual cenário político há uma total inversão de valores, hoje é "o poste que mija no cachorro". 

Mas, o lado bom desses acontecimentos é ver o envolvimento da comunidade com a política, e tudo isso se deve as redes sociais. Somos gratos por ainda prevalecer a liberdade de expressão, mesmo que "de arrasto". 


Comentários

Mensagens populares