A trabalho ou a passeio ?

Hoje estive na Câmara Municipal de Vereadores e ao chegar no local fui informado que não haveria sessão as 14 horas, pois a mesma teria sido adiada para terça-feira as 10 horas. O motivo do adiamento é que uma comitiva teria viajado para POA.

O que mais me chamou a atenção foi o descaso com a comunidade, pois nada foi informado. Além de nos colocarmos a disposição para ir em horário de trabalho, - pois o desejo da comunidade é que as sessões sejam a noite, onde a maioria pode acompanhar- , nem se quer avisam que será adiada, que falta de respeito.

Outro fato, notório e digno de revolta é que, mais uma vez, a viagem foi a passeio.



Vou explicar:

Segundo as informações postadas nas redes sociais de algumas "autoridades", a viagem foi para pressionar o secretário estadual dos transportes para que as obras nas estradas estaduais fossem  iniciadas logo. Porém, durante a sessão do dia 05/08 o vereador Clairton  salientou que já havia buscado informações para saber quando as obras iriam iniciar, e o que foi informado é que as empresas já estariam se instalando em Santiago. 

Concluímos então, que esta viagem foi apenas mais um gasto desnecessário, visto que já estava tudo se encaminhando para o início dos trabalhos. 

foto: rede social/tiago gorski

Comentários

Mensagens populares