Vereador Batista é destaque no primeiro semestre - Confira os principais projetos




O vereador Batista Manzoni foi o grande destaque no primeiro semestre deste ano, ao todo são onze projetos apresentados. 

O Bastidores da Política teve acesso a esses projetos e traz a você os três que mais se destacaram. 

Projeto Acquavida - Hidroginástica para idosos:

A hidroginástica é indicada para idosos devido a diminuição do impacto nos exercícios, alguns benefícios para a saúde são: condicionamento cardiovascular, ativação da circulação sanguínea, fortalecimento do sistema respiratório, fortalecimento da musculatura e tantos outros benefícios.
O projeto beneficia cerca de 120 idosos com suas aulas na piscina térmica do GSSGS, o Acquavida funciona em parceria com o curso de educação física da Uri Santiago.  

Projeto Te Mexe Kids:

A intenção do projeto é explorar as atividades motoras de crianças das escolas de Educação Infantil do Município de Santiago, o mesmo auxiliará na aprendizagem dos alunos e contribuirá para que eles tenham hábitos de vida mais saudável e também no auxilio do desenvolvimento cognitivo, motor e psicossocial dos alunos. 

Projeto Parque da Lagoa:

No dia 17 de abril de 2017, o Vereador Batista entrou com pedido de providência para que o executivo estudasse a possibilidade de revitalizar o Parque da Lagoa, fazendo a unificação entre as áreas da quadra coberta e da praça existente naquele local. A partir disso, foi realizado um projeto pelo arquiteto Kelvin Savian, que prevê o fechamento de uma parte da rua, fazendo uma integração com o ginásio de esportes. Este projeto conta  com pista de caminhada, lixeiras, poste de iluminação, academia ao ar livre, pracinha de brinquedos e floreiras. 

Segundo o Vereador Batista o desejo é que tudo fique pronto até inicio de 2020, pois será verão e a comunidade terá mais uma alternativa para a prática de esportes e área de convivência.

Comentários

Mensagens populares