Preocupação com a comunidade ou apenas arrecadação de dinheiro ?

Hoje pela manhã o secretário Eldrio Machado em entrevista a Rádio Santiago, disse estar preocupado com a proliferação do mosquito da dengue. O secretário municipal alertou a comunidade que aqueles terrenos que estiverem com matagal ou com lixos, serão multados em mil reais, após 30 dias, se ainda estiver sujo, o valor dobra e assim consequentemente. Eldrio ainda ressaltou que existe uma resistência muito grande por parte dos moradores em deixar os agentes entrar no pátio e fazer a fiscalização.
_

Eldrio, que diz estar muito preocupado, esqueceu que os trilhos que cortam a Terra dos Poetas estão tomados de lixos e de matagal, inclusive no centro.
Diante de uma verídica preocupação não vejo problemas em a Prefeitura realizar este trabalho de limpeza, já que todos sabem que a empresa responsável "abandonou os trabalhos" em nossa cidade.




Obs: o blog não é contra as multas impostas, pois concordamos que todos devem manter seus terrenos limpos, mas é necessário um olhar atento para esses lugares destacados no texto acima.


Comentários

Mensagens populares