Destaques da última sessão

Vereador Rafael Nemitz:

O vereador Rafael preocupado com o elevado número de tentativas de suicídio em Santiago, que até agora somam 53 entre crianças, jovens, adultos e idosos, propôs que seus colegas vereadores trabalhem juntos no projeto do  1° Seminário de combate ao suicídio, que acontecerá em parceria com a rádio Verdes Pampas e com a Igreja Comunidade Evangélica do Pr Ribeiro.

Vereador Joel:

Joel Oliveira destacou que caso continue a "correria" na rua Silveira Martins, serão obrigados a solicitar elevadas para que os motoristas respeitem o limite de velocidade.

O vereador também abordou um assunto que é um tanto polêmico, mas necessário debater, que é a volta dos skatistas no centro da cidade. Segundo Joel e demais que debateram o assunto, foi realizado uma audiência pública para tratar do assunto, e ficou acordado que eles (jovens skatistas) iriam respeitar as calçadas e não iriam mais praticar o esporte em frente ao Banrisul.

Vereador Clairton:

Já o vereador Clairton, solicitou que todas as paradas de ônibus tenham acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Comentários

Mensagens populares