Oposição já se movimenta para as próximas eleições


Há alguns dias a oposição de Santiago se movimenta para as próximas eleições municipais. Entrei em contato com o Presidente do PRB Santiago (Partido Republicano Brasileiro), Paulo Mello, e ele comentou como está sendo os trabalhos e os principais objetivos do partido. O PRB tem como pré-candidato a prefeitura o Advogado Cilon Pinto e para vice Ronaldo Schizzi.

Quando perguntado sobre os principais projetos do PRB para Santiago a resposta foi a seguinte: "Nós do PRB, trouxemos uma postura realmente diferente de atrair o povo para nosso lado, mostrando uma política honesta, verdadeira e sem venda ou compra de caráter". Ainda, segundo ele, "o PRB tem muitos projetos bons, porem primeiro é necessário restaurar a confiança do povo."

Perguntei ao P. Mello o que é necessário para Santiago desenvolver financeiramente, para Paulo "é necessário a geração de empregos, atrair empresas, pois Santiago tem potencial e se trabalhar sério com recursos próprios e federais teremos uma cidade próspera".

Entramos também no assunto da atual administração, quais os principais erros, e segundo Paulo, "a mentira que vem se propagando ao longo dos anos, tornar o povo escravo, oportunizando somente os "puxa saco", esse é o grande erro."

Caso o PRB tenha algum eleito, o primeiro passo é dar atenção para as vilas e bairros, Paulo informou ter contato com representantes de algumas vilas e lhe foi dito que só são lembrados em épocas de campanha. Paulo foi convicto quando abordou que até então não existia oposição em Santiago, PRB será o primeiro. Perguntei também se o partido está aberto para coligações, e ele concluiu que, o partido está aberto, porem é necessário manter a mesma linha de pensamento, caso contrário, preferimos trabalhar sem coligação.

O blog fará as mesmas perguntas a outros pré-candidatos ou representantes de partidos. O PRB foi o primeiro a responder. 


Comentários

Mensagens populares