Destaques da última sessão na câmara de vereadores

Confira os destaques da última sessão ordinária na câmara de vereadores:

Vereador Marcelo: 

O vereador Marcelo está trabalhando para trazer através de emenda, cerca de 1 milhão de reais para o esporte amador de Santiago, juntamente com o Deputado Federal Pedro Westphalen.

Infraestrutura - Marcelo comentou que os primeiras ruas a receber o calçamento será aonde existe a mais tempo a movimentação e organização por parte dos moradores de bairro. No total serão 60 quadras de calçamento nos próximos meses.

Vereador Rafael Nemitz:

Rafael solicitou que a comunidade e seus colegas vereadores se façam presente na audiência pública contra a empresa Expresso São Pedro, quarta-feira, as 14 horas, no Poder Judiciário de Santiago.

O Vereador do PSD pediu também, que após as ruas receberem o asfalto, que os motoristas tenham conscientização e respeite os limites de velocidade.

Vereador Gildo:

Gildo sempre batendo muito forte na questão da fiscalização do poder legislativo sobre o executivo. O vereador fez também um apelo para que os funcionários do executivo diminuam os gastos com diárias, pois para assinar o contrato dos 10 milhões (pavimentação da cidade) foi gasto um alto valor  nas viagens.

Vereador Décio Loureiro:

Devido as mudanças no trânsito da cidade, o vereador solicitou ao executivo para que nas paradas de ônibus seja colocado placas com os horários e destinos. Décio também solicitou que em cada parada seja instalada uma lixeira, afim de manter a limpeza da cidade.









Comentários

Mensagens populares