Guia Ache FácilOlhar GospelJipagora.com
Bastidores da Política

Notícia publicada em 23/05/2012 às 08:26:10 | Nova Uniao

Ex-vereadora de Nova União morre em acidente

A ex-vereadora Sônia foi representante do povo por duas vezes, e a mesma morava na linha 44 da RO-470 (linha 81).

O acidente ocorreu por volta das 19h:20min dessa terça-feira (22) a 11km de Ouro Preto sentido Jaru. Segundo informações colhidas no local, o veículo Fiesta Oficial da câmara do Município de Nova União trafegava na BR-364 sentido Jaru para Ouro Preto, quando acabou colidindo com a Saveiro conduzida por Jaques Macedo de Carvalho morador de Ji-Paraná, que vinha no sentido contrário.

 

 

No Fiesta estavam motorista Rogério Dias, a ex vereadora de Nova União Sônia Aparecida Custódio da Silva, o vereador Wagner de Oliveira (50 anos), Daniela Martins de 17 anos filha da vereadora, ambos foram socorridos pelo corpo de Bombeiros, a vereadora Sônia ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo á caminho do Hospital, o vereador Wagner sentia fortes dores na região do ombro, possivelmente quebrou a clavícula, a filha da vereadora e o motorista sofreram várias escoriações pelo corpo.

A ex-vereadora Sônia foi representante do povo por duas vezes, e a mesma morava na linha 44 da RO-470 (linha 81).

O motorista da Saveiro Jaques foi levado para Hospital Municipal de Ouro Preto, depois para Ji-Paraná e posteriormente para Capital Porto Velho com urgência devido ter fraturado uma vértebra da coluna na região do pescoço.


 

 

 

 

 



Fonte: Roni Tosta/Ouropretodooeste
       

 

Imprimir

 

Comentários
Nenhum comentário!
Comente esta Matéria
Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Comentário:
  Digite os caracteres abaixo
 
 
os termos de uso
  Máx: 500 caracteres | Digitados:0
 
   
Capa - Anuncie - Fale Conosco - Expediente

©Copyright 2011 - Todos direitos reservados a Bastidores da Política
O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.